Adsense

Seguidores


Selinho de Amiga

5

Bom dia lindas flores!

Ganhei esse lindo selinho do Blog Arte dos Esmaltes (http://artedosesmaltes.blogspot.com.br/)



Mas não é só um selinho... tem uma tag também  para que nós blogueiras tenhamos uma maior interação e as regras são as seguintes:

Regras:
- Dizer 11 coisas sobre você;
- Responder as 11 perguntas;
- Repassar o selo para 11 blogs.

11 Coisas sobre mim:
1  Sou amiga
2  Adoro ajudar as pessoas
3  Amo fazer artesanatos
4  Adoro cuidar da minha família
5  Adoro estudar, pois aprender não ocupa espaço
6  Amo escrever, e espero um dia escrever um livro
7  Adoro músicas românticas
8  Não gosto de mentiras
9  Não gosto de bagunça
10 As vezes sou um pouco chata
11 Adoro ver televisão

11 Perguntas:
1  Acredita em vida após a  morte?
R. Com certeza. Aqui é apenas uma passagem, para aprendermos e melhorarmos como seres.
2  Gosta de estudar?
R. Com certeza eu amo estudar. Afinal, aprender não ocupa espaço.
3  Quais as minhas cores favoritas?
R. Lilás, branco, preto
4  O que mais gosta de fazer?
R. Adoro fazer o meu artesanato, seja trico, croche,pintura,bijuterias, cartonagem entre outros.
5  Uma realização?
R. Criar o meu blog  com muito carinho e mostrar os meus trabalhos
6  Minha comida predileta?
R. Lasanha e salgadinhos
7  Um hobbie?
R. Leitura
8   O que você escreveria, se só tivesse uma folha no mundo, e você estivesse com ela?
R. Agradeceria a Deus pela oportunidade de estar com a minha família. E escreveria o quanto eu os amo.
9   Duas Músicas?
R. Take my Heart  Jennifer Love Hewitt
    Someone Like You  Adele
10 Um instrumento?
R. Piano
11 Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?
R. Com alguém que mereça o meu coração e a minha companhia

11 Blogs que irão ganhar este selinho


Adorei minhas flores! Esses meus amigos de inverno!
Bjs

5 comentários:

Pri Lima disse...

oi Ana cristina querida vim conhecer seu cantinho através do blog entre blogs. gostei muito. se quiser Venha conhecer meu cantinho também. http://pontocruzdapri.blogspot.com
bjs.

Rapha e Minda disse...

Gostei das respostas, mas muito mais de te conhecer melhor.
Parabéns pelo selo recebido.

Boa semana querida,
Abçs e carinhos
R e M

Lia Torres disse...

Oi Ana acabei de buscar o meu selinho,fiquei feliz por você lembrar de mim...nossa como você tem gostos parecidos com os meus...que bom assim temos coisas em comum para compartilhar,bjs...fica com Deus e uma abençoada semana.

Cantinho da paty disse...

oi querida desculpa a demora mas vim buscar meu presente rsrs,bão

Unknown disse...

Oiii, estou aqui retribuindo sua visita e aproveito para te parabenizar pelo blog e pelos lindos trabalhos.
Volte sempre!

Beijos.
http://arianaviajante.blogspot.ie/

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...