Adsense

Seguidores


Casaco Curto Preto Ternura

0




Bom dia minhas lindas e amadas flores!Tudo bem com vocês?

Espero sinceramente que tudo esteja divinamente bem com vocês.

Hoje trago mais uma receita que a nossa linda amada  Círculo S.A. e suas gentis artesãs disponibilizaram para nós.

Um lindo casaco curto preto ternura!




Material:

2 novelos Círculo Ternura cor 4020 (preto),
Agulha para tricô Círculo nº 6 e 7, 
5 botões com 1,5 cm de diâmetro. 

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., *1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto Fantasia: siga o gráfico. Forro do botão: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 7 = 13 p. x 14 carr.

Execução:

Costas – Monte 60 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra 1/1. A 10 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 7 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 30 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p., 2 p.. A 46 cm do início do trabalho rem.. 
Frente direita – Monte 36 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra 1/1. A 10 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 7 e tric. do seguindo modo: 12 p. em barra 1/1 e 24 p. em p. fantasia seguindo o gráfico. Distribua 5 casas (rem. 2 p., e na carr. seguinte aum. 2 p. no mesmo espaço dos p. rem.), a 1ª a 4 cm do início do trabalho e a 4 p. da borda direita, as outras com intervalos de 6 cm entre elas. A 30 cm do início do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 40 cm do início do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.:  9 p., 5 p. e 4 p.. A 46 cm do início do trabalho rem..
Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.
Mangas – Monte 28 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra 1/1. A 10 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 7 e tric. em p. tricô. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (7 v.). A 38 cm do início do trabalho rem..
Forro dos botões – Faça uma corr. de 3 p., feche em círculo e trabalhe o botão seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, coloque o botão na base do trabalho e rem. com a ag. de costura todos os p. juntos. Faça o mesmo trabalho nos 5 botões. 

Montagem 
Costure os ombros. Levante 78 p. ao redor do decote com a ag.  nº 6 e tric. em barra 1/1. A 5 cm dos p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.

Para obter o gráfico clique aqui e ir em "Ver gráfico".

Tamanho – 36/38

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô

Tipo:

Casacos

fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/casaco-curto-preto-ternura

Desejo à todos um lindo e abençoado dia.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Cantinho by Giuly's«(·´¯`·.·÷×

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...